Contatos Videos Fotos Discografia Biografia Agenda Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com


Começando as atividades em 1986, a banda lançou fortes petardos com influências do thrash metal oitentista que vinha ganhando forma e força no Brasil.

O Attomica possui uma discografia de respeito: Attomica (1987), Limits of Insanity (1989), Disturbing the Noise (1991), The Blast Of Vídeo: Video/VHS (2002), Back and Alive (2004 – ao vivo).

O Clássico álbum “Disturbing the Noise” foi o responsável por colocar o Attomica em um outro patamar em termos de sucesso e sonoridade. O disco de 1991 levou o nome do Attomica a ficar conhecido não só no Brasil, mas também em vários países do mundo. Ao lado de bandas da época como Sepultura, Oversdose, Korzus e Ratos de Porão, o Attomica até hoje é um dos principais nomes quando se fala em Metal brasileiro.

Agora 2012, a banda está lançando seu novo álbum inédito de estúdio: “Attomica IV”, um disco que traz todo o amadurecimento e evolução da banda nesses últimos anos, com músicas de impacto e o peso característico que marcou o Attomica em todos os seus trabalhos.

É também o disco de estréia do novo vocalista Alex Rangel, que chega trazendo novas influencias e uma incrível potência de voz. Com certeza, o Attomica vive o melhor momento de sua carreira e “Attomica IV” é um álbum que será certamente lembrado como um clássico.

Formação:
Alex Rangel – Vocal
João Paulo (JP) – Guitarra
Jonas Kaggio – Guitarra
André Rod – Baixo
Vitor Friggi – Bateria